Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Jonas Brothers deixam fãs em êxtase durante show em Irvine, CA

O site do The Orange County Register publicou um artigo sobre o show dos Jonas Brothers em Irvine, CA, no último dia 19.







Durante cada música do show dos Jonas Brothers com Demi Lovato, no Domingo, eu olhava para a minha filha de 9 anos. E, quase toda hora, ela — assim como qualquer outra criança que estava no Verizon Wireless Amphtheater, em Irvine — estava cantando, dançando, balançando o seu cartaz ou suas varetas de neon.
Ela adormeceu no momento em que pegamos estrada para casa, então não foi até a carona pra escola, na manhã seguinte, que eu consegui a sua opinião pós-show — o que ela achou, particularmente, sobre o show, comparado aos outros dois shows dos Jonas Brothers que nós cobrimos.
Veredito de Anna Lily? O melhor até agora.
O motivo? Dessa vez eles tocaram quase todos os hits que você já conhece, o que faz do show mais ou menos uma festa completa de favoritos. Para os jovens fãs de Nick, Joe, Kevin e Demi, — e um responsável concordando em te levar — é exatamente o que você precisa.
Até algumas músicas da trilha sonora de Camp Rock 2, que estreou há apenas duas semanas atrás, soaram familirares no Domingo porque elas são frequentemente tocadas no Disney Channel e na Radio Disney, a máquina que ajudou a tornar esses artistas em super estrelas.
No entanto, independentemente da pressão das empresas que os levaram a tal altura tão rápido, há um talento no meio de todo o profissionalismo, para os fãs em meio a essa multidão que resultou em uma noite cheia de diversão de pop-rock, com generosas três dúzias de músicas que resultaram em pouco menos do que três horas.
Os Jonas Brothers não perderam tempo durante a noite, brilhando através das quatro primeiras músicas – a cativante “Year 3000” e a enérgica “Play My Music”, entre outras — em menos de 15 minutos. Por isso, na última noite de sua turnê de verão, ficou claro que a produção tinha trabalhado qualquer imprevisto que pôde ter acontecido antes deles chegarem a Irvine.
A sessão do meio do show contou com músicas de ambos os filmes de Camp Rock e, julgando pela resposta, essas devem ter sido as favoritas dos fãs mais novos ali presentes. Em “Introducing Me,” o número engraçado de Nick no novo filme, ele tocou para ganhar do relógio, desafiado a terminar, por Joe, em menos de dois minutos; com as palavras voando, ele conseguiu com 6 minutos de sobra.
Depois do momento holofote de Nick, Joe e Demi apresentaram seus duetos dos dois filmes, o que resultou
em um mar de fãs felizes acenando e balançando as mãos.
O resto do show ocorreu bem — não há momentos realmente espontâneos nesses shows. Eles tocaram um cover dos Beatles, “Drive My Car,” que eles haviam tocado para Sr. Paul McCartney durante um evento na Casa Branca, no começo do ano. Nick tocou uma música de seu álbum solo, Who I Am, que veio como um hino de amor para a auto-capacitação.
Um medley de suas músicas mais antigas veio acompanhado de um slide show de sua família e fotos da banda, fotos de pequenos Jonas fofos provocando amores abundantes de garotas mais novas (e de algumas de suas mães também, deve-se destacar). E após uma breve pausa, eles correram para um final com um bis de “SOS” e “Burnin’ Up” — duas de suas melhores músicas, pelo menos para nossos ouvidos amantes do pop.




Repórter: Peter Larsen


Tradução e Adaptação: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (: